Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

1. Registo

A AZORES GOURMET exige o registo prévio antes de poder encomendar. O registo inclui a disponibilização de dados pessoais como: nome, morada, contacto telefónico, número de identificação fiscal, email e data de nascimento.

2. Encomendar

Poderá encomendar os nossos produtos através deste site ou via email para comercial@azoresgourmet.com.pt

3. Preços

3.1. Os preços indicados neste site incluem IVA à taxa legal em vigor. Excluem despesas de envio, que serão indicadas antes de finalizada a compra.

3.2. A ARQUIPÉLAGO DE SABORES UNIPESSOAL LDA. reserva-se no direito de alterar os preços e despesas inerentes de envio, sem aviso prévio.

4. Envios

A ARQUIPÉLAGO DE SABORES UNIPESSOAL LDA. assegura a entrega dos produtos através de transportadora contratada. Qualquer irregularidade detectada, e desde que relacionada com o transporte, é da inteira responsabilidade da transportadora e deverá ser reportada no acto da recepção da encomenda, e comunicada aos nossos serviços nas 48h subsequentes. A morada do destinatário deverá incluir um contacto telefónico. Caso a morada esteja errada ou incompleta, reservamo-nos no direito de cobrar os custos inerentes ao reenvio da encomenda. As encomendas serão enviadas após confirmação e boa cobrança das mesmas, segundo os critérios seguintes:

4.1. Produtos perecíveis

Basta que a encomenda tenha pelo menos um produto perecível, para que esta seja considerada como tal. Todas as encomendas recebidas entre segunda e quinta-feira serão processadas e enviadas no dia seguinte. Pedidos recebidos entre sexta-feira e domingo serão processados e enviados na segunda-feira seguinte. Para garantir a qualidade do produto, os chocolates, ou quaisquer outros produtos de características semelhantes, serão enviados apenas entre 01 de outubro e 01 de maio, devido às temperaturas elevadas de verão.

4.2. Produtos não perecíveis

Todas as encomendas recebidas entre segunda e quinta-feira serão processadas e enviadas no dia útil seguinte. Pedidos recebidos entre quinta-feira e domingo serão processados e enviados na segunda-feira seguinte. Todas as nossas encomendas são enviadas por transportadora contratada. As taxas de transporte são baseadas no volume e peso total da encomenda, e debitadas ao cliente segundo a tabela em vigor pela transportadora.

5. Devoluções

Se não estiver totalmente satisfeito com a qualidade ou frescura dos produtos que recebeu, ou porque tenham sido danificados no transporte, por favor use o procedimento de devolução abaixo:

5.1. Produtos não perecíveis

A devolução deve ser feita no prazo máximo de 14 dias, a contar do dia da recepção, e incluir a embalagem original. Entre em contacto connosco para receber instruções sobre a devolução, através do email info@azoresgourmet.com.pt

5.2. Produtos perecíveis

Podem ser devolvidos em 24 horas após o recebimento, e somente se danificados ou estragados. Nesse caso, por favor entre imediatamente em contacto telefónico ou através do envio de email para info@azoresgourmet.com.pt para que possamos reenviar o seu pedido.

6. Prazos de entrega

Todas as encomendas serão entregues em território nacional, conforme indicado no ponto 4. No caso dos arquipélagos dos Açores e Madeira, o prazo de entrega é de 2 a 6 dias. Este prazo poderá ser alargado em caso de ruptura de stock ou em outra situação imprevisível e alheia à ARQUIPÉLAGO DE SABORES UNIPESSOAL LDA. As entregas para o estrangeiro são distintas, e cumprirão os prazos estabelecidos pela transportadora.

7. Bebidas alcoólicas

Está proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. A ARQUIPÉLAGO DE SABORES UNIPESSOAL LDA. reserva-se no direito de não expedir a encomenda caso se verifique que o cliente não cumpre, até à data, a idade mínima exigida por lei.